2.2.06

Rótulos

Se saio com all star e bermuda curta, sou indie.

Se decido sair de casa com uma munhequeira, uma calça folgada e uma camisa mais curta, sou emo.

Se vou com uma camisa do kurt cobain, sou grunge.

Se eu decidir ir com um nike, sou playboy.

Se decido fazer um moicano, sou punk.

Se opto por uma roupa mais envelhecida, sou ladrão(principalmente se eu for negro).

Se compro uma corrente longa de ouro e começo a usar calças e camisetas folgadas, sou maconheiro.

Se eu decido usar um Adidas Star e uma camisa do Linkin Park, sou new metal.

Se quero ir com uma camisa do Halloween e uma calça justa preta, sou metaleiro(melódico ainda).

Se uso uma camisa regata e uma bermuda de surfista sem bolso, sou pagodeiro.

Se decido por alguma camisa "I LOVE INFORMATICA" ou afins e coloco uns óculos, sou nerd.

Se passo a usar óculos escuros, a andar sem camisa(ou com aquelas de botões) e com bermudas sem bolso, sou surfista.

Mas eu ainda não descubri como eu faço para ser eu?

Nenhum comentário: