8.2.06

Olhos Vermelhos




Não, ele não podia ter saído assim da minha vida. Foi o primeiro amor da minha vida. Não desse jeito. Fora o homem por quem eu esperei toda a minha existência. Não, ele não podia ter feito isso comigo. Isso não se faz com mulheres como eu. Eu o amava. Eu me submetia. Ele tem duas filhas comigo. Não. Não acredito.

Vou escrever esse bilhete. O que eu vi foi ilusão. É, ele não faria isso. "Traga um peixe para mim meu amor, beijos Maria". Ele só foi pescar com aquele amigo dele. São amigos de longo tempo. Não, eles não se beijaram na boca. Tenho que parar de tomar aqueles remédios. To vendo coisa. Vou colocar o bilhete dele no estojo dele de pesca, ele vai abrir, vai ler e trará um peixe. Comeremos e tudo vai ter passado apenas de uma ilusão.

Ele ta saindo. Em dois dias ele volta. Vou cuidar das minhas crianças. Mas e esses olhos? esses olhos vermelhos no espelho. O que é isso? lágrimas? não, não posso chorar. Eu tava vendo coisas. Não, ele não estava se agarrando com um amigo na escada. Por que vocês insistem em cair lágrimas? por quê?

Eu o conheci pequeno. Era de uma familia de interior. Ele foi bem educado. Jamais faria isso. Ele me encantou desde a primeira vez... é, lembra? a primeira vez... Foi tão lindo. Ele me tratava como a sua princesa. Casamos. Quando tivemos filhos ele conseguiu me encatar ainda mais com aquela forma meiga e doce que cuidava das crianças. Me encantava todas as vezes que comprava briga por causa do nosso bem-estar. Me encatava com a forma que me tratava na cama... Sempre com muito carinho, sempre com muito amor.

Ele chegou. Cadê meu peixe? não, não pode ser. Ele passou dois dias. Vou perguntar a ele. O que? pescou muitos. Comeu todos? e meu bilhete. Não, não pode. Vou abrir o estojo dele. Ta aqui. Como pode? intocado! não, não mesmo. O que ele fez dois dias sozinho com esse amigo nas montanhas. Ele está me trocando. Por um homem. Não. Não acredito nisso.

O que? eu só sirvo para ter filhos? como ele pode me dizer isso depois de tanto tempo? não! hã? vai se mudar? morar com ele? por quê? e nosso filhos e nossa vida? e o castelo que construi só para nós dois? não, não me deixe aqui sozinha apenas com esses meus olhos vermelhos... não me deixe.

Ps. inspirado na foto e numa cena do filme que vi hoje(O Segredo de Brockback Mountain)

Nenhum comentário: