21.1.05

Um dia em Brasilia

Acordei, e repeti a mim mesmo que hoje eu IRIA entrar na net! ja faziam 6 dias de abstinência, não podia mais aguentar um dia sequer! eu ja estava ficando louco, então repeti a mim mesmo que se nem meu pai me pegasse hoje, ou se nem meu tio me chamasse para ir na casa dele, eu iria sair na rua atras de uma lan house! até ai tudo bem, fui tomar café da manhã(coisa que não faço faz tempo) e notei outro probelma grave! não havia nescau! havia apenas um tal de achocolatado não sei o que la, que é ruim pra cacete! hoje, de um jeito ou de outro haveria de sair para, agora, duas missões! entrar na internet e comprar pelo menos uma latinha de nescau, se não minha honra ficaria seriamente comprometida! esperei então pacientemente que meu pai ligasse, ou então, talvez, meu tio, almoçei e peguei pacientemente meu livro(Crime e Castigo) e começei a ler, com esperança de que mais cedo ou mais tarde alguma boa alma iria me tirar daquela morgação e me levar a salvação da internet. Mas o tempo passou, e nada, a minha paciencia ja estava se esgotando, e então decidi calçar as minhas sandalias e sair em busca de uma lan house e de uma bendita de nescau! minhja perigrinação ja começou mal, a uns 30 metros da primeira entre-quadra(em Brasilia, o comércio fica localizado nas entre quadras), mas minha destemida coragem e meu senso de nerdicesse não me deixaram desistir! "faça chuva ou faça sol, entrarei na net e comprarei uma latinha de nescau!" percorri 3 entre quadras e em NENHUMA havia sequer uma bendita lan house! até que me surgue A SALVAÇÂO! lembrei que no mc donald's e o MELHOR o mac donald's não ficava muito longe de onde eu estava! fui até lá, um pouco molhado, entrei e perguntei pela internet, e me falaram então que eu precisava comprar alguma coisa, então falei a mim mesmo, "já estou aqui, vou pedir um quarteirão e depois deleito-me nos prazeres da internet" pedi um quarteirão, ainda que meio desconfiado, gastei 8,95 ao todo na promoção, peguei o cupom, mostrei a mulherzinha e finalmente sentei em frente da maquina, mas ai tive minha primeira surpresa, eu só podia ficar 15 min! COMO ASSIM!? 8 reais e 95 centavos por 15 minutos de internet!? tudo bem, afinal enchi o buxo e 15 minutos de internet é melhor que nada, né? então notei que NÂO HAVIA MSN e como se nã bastasse vc podia abrir apenas UMA janela do internet explorer e além da velocidade ser ridicula! demorei 7 minutos para abrir meu email! depois disso decidi voltar para casa e durmir! mais ainda havia uma ultima missão, comprar o nescau! sai do mac donalds e recomeçou a chuver, porem minha honra falava mais alto! falhei na minha primeira missão e agora não poderia falhar novamente e apesar do frio e da chuva, consegui! pelo menos isso!

Nenhum comentário: