23.11.04

Era uma noite, como qualquer outra, por fora, tudo é a mesma coisa, mas por dentro é uma explosão e uma mistura de sentimentos que apavora e dilacera a sua alma, uma mistura de pensamentos obsessivos que acabam com seu espirito, "Por que o amor tem que ser assim?" e mesmo sabendo que é uma pergunta sem uma resposta racional o suficiente, se pergunta, sabia ele que a culpa era toda dele, sabia ele que tudo foi causado por ele, mas mesmo assim a dor de um sonho persistira até ali, ele sabia o tempo todo que era um sonho, mas recusava-se a acreditar, "a vida é triste demais para viver a realidade, temos mais é que sermos sonhadores!", assim pensava ele e assim ele é, apenas um sonhador em meio a uma multidão de não-sonhadores vazios, mas ser sonhador lhe causa muita dor, sonhar é usufruir do paraiso num instante e no outro cair no mais profundo dos infernos, e ele esta sentindo isso, talvez a dor de mais um sonho não-realizado por causa de uma insensatez cruel que persegue todos os seres humanos e em meio a esses sentimentos, a esse novo desavio ele percebe que os sonhadores, apesar de cairem no inferno quando um sonho é frustrado, pelo menos desfrutam um pouco do paraiso de um sonho que possivelmente não será realizado, já os não-sonhadores, eles coitados, vivem numa realidade cruel criada por eles mesmos.

ps. Não sei de onde veio isso e nem o que escrevi, apenas deixei as palavras virem.

4 comentários:

VEGAS JONES disse...

Sera' que voce esta escrevendo todas as coisas correto? Quer diser que eu sou americano e uma ves eu morei no Sao Paulo, eu gostaria de aprender mais sobre a lingua por meio de lendo seu blog. Obridado.

Anônimo disse...

eu ja squeci o post..
sonhos....? realidade.....?
eu so lembro q eu pensei uma coisa, q EU sou PRO equilibrio... hohoho
vlw duent
Clarisse

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

somebody disse...

酒店經紀人,菲梵酒店經紀,酒店經紀,禮服酒店上班,酒店小姐,便服酒店經紀,酒店打工,酒店寒假打工,酒店經紀,酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工經紀,制服酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工,酒店經紀,制服酒店經紀,酒店經紀