21.2.08

A Ligação

Esperei o telefone tocar
muitas coisas tinha pra te falar
nada de muito útil
nada que talvez lhe mudasse a vida
era só pra ouvir o tom da sua voz
sentir um pouco da sua risada
e imaginar aquele sorriso
quebrando as minhas pernas
você me falou que ligaria hoje
e eu esperei
sem nada demais pra falar
nada que mudasse a sua vida
era apenas saudades
saudades do seu tom de voz
e do seu sorriso
que imagino quando falo com você
eu esperei
eu te liguei
mas você não atendeu
não retornou
talvez fizesse algo mais importante
talvez tivesse esquecido
talvez não estivesse bem
mas eu esperei
sem nada demais pra te falar
só duas ou três palavras
pra sentir o seu sorriso
atrás da linha
pra ouvir o tom da sua voz
pra descansar um pouco
o meu coração
pra matar um pouco
da minha saudade
eu esperei
sem nada demais pra falar
nada que mudasse a sua vida
era apenas saudades...

2 comentários:

Nomundodalua disse...

owww que fofo..qualquer semelhança não eh mera coincidencia neh?
dhudhuidhudhduhduhduhduihduhdudh

:P
besta, ficou fofo!!

renatamar disse...

"sem nada demais pra falar
nada que mudasse a sua vida
era apenas saudades..."

sincero e adorável.

*