9.4.06

Choro de versos

Quando o coração aperta
Eu choro versos
Versos molhados
Solitários
E amargos
...........................................................................................Mas quando choro versos
...........................................................................................O coração se solta
...........................................................................................E essa solidão
...........................................................................................Com essa amargura
...........................................................................................Fogem

Então nasce em mim
Sonhos cheios de vida
Com você
Só eu e você
Numa solidão a dois

...........................................................................................Mas ai me vem a lucidez
...........................................................................................De mim sem você
...........................................................................................E meu choro de versos
...........................................................................................Vira angústia apaixonada
...........................................................................................De uma poesia perdida

Nenhum comentário: