11.5.05

Ele não sabia...

Ele não sabia
não entendia
o que sentia?

Amor?

O que é amor, senão parte da paixão?

Meus beijos sempre foram enamorados, minhas intenções sempre apaixonadas, mas aonde estava o amor? será que ele me abandonou? ou ele nunca existiu em mim?

Ou será que ele sempre existiu? sempre esteve aqui e a minha cegueira apaixonada não me deixou ver?

Enfim...
Sonho com a princesa encantada, com sabor de chocolate, tração nas quatro rodas, e fogo capaz de me queimar com seu amor.
Sonho com minha princesa forte, que brigue quando tiver de brigar e de caricias quando for necessario.
(Ela não precisar ser muito bonita, basta ser inteligente)
Sonho com uma princesa abençoada por Vênus, temperada por Marte e cozinhada pela Lua.

Talvez ela só exista no meu imaginario poético e lúdico, ou talvez ela esteja escondida em algum castelo de doces de algum planeta próximo a mim... e talvez ela venha me visitar todos os dias... talvez não...

Cheguei a conclusão hoje que o amor existe, mas que eu ainda não o experimentei por completo, mas sim em pequenas prestações, não menos profudas e não menos sinceras que me confundiram e me enlouqueceram.(eu imagino quando senti-lo por completo)

Espero alguém que me mostre por completo e acate com as consequências...
(Eu sou muuiitoo chato)

Nenhum comentário: