26.2.06

89

Abri o meu Mozilla Firefox, digitei as palavras referentes à parte de edição desse blog e, antes de entrar, notei que havia parado no octoagésimo nono post. Não sei por que esse número me despertou atenção. Sei que para esse nonagésimo post, decidi colocar coisas referentes ao ano de 89. Vamos lá ;]

Em 1989 o Vasco da Gama ganhou o brasileirão. Nossa, com o timeco que têm hoje e essa péssima administração, acho dificil isso voltar a acontecer.

Neste mesmo ano, Madonna lança o álbum "Like a Prayer". Os meu pobre vocábulario de inglês traduz isso como "Como uma pessoa que reza(Pray não é rezar?)"(por favor me corrijam se eu estiver errado). Sou fã de Madonna. Ela é uma mulher de atitude. Mas não consigo imagina-la como uma pessoa que reza. Aff, vou passar pro próximo... To começando a me enrolar.

89 também foi o ano em que Collor vence as eleições. Sem comentários.

Daniel Radcliffe(Harry Potter) nasceu nesse ano. Não sei nem por que coloquei isso... Ahh, vai Harry Potter até que é legal! ;]

Ahh, também foi nesse ano que ocorreu aquele acontecimento clássico. Um homem corre para frente dos tanques numa tentativa frustrada para evitar que eles levem destruição e morte. Interessante é que ninguém sabe o nome desse homem até hoje.

Alain Prost ganha seu terceiro titulo mundial também em 89. Minhas lembraças de Alain Prost são vagas e existem graças a um joguinho de fórmula um que eu tinha nos primórdios da era da informática. Parece que ele era rival de Senna né? Olhando a ficha dele aqui, ele ainda não morreu e recentemente fez uma tentativa frustrada de criar uma equipe.

Isso foi o que de mais interessante aconteceu em 89(na minha opinião). Qualquer coisa http://pt.wikipedia.org/wiki/1989

Ps: Descobri o wikipedia um dia desses. Muuuuuiiiiiiiiiitooo bom para pessoas curiosas.

Nenhum comentário: