21.6.05

Peraí, pô!

Damn! O Sr. Fábio Figuêroa(é assim?), postou um texto neste blog comentando que a canalhice do homem acontece devido as traições da mulher. Ok, isso acontece, mas ele esqueceu de mencionar as mulheres que amam de verdade e dos homens que são, digamos assim, complicados.
Portanto eu, Luanna (a de João Pessoa), vou invadir aqui e dar minha opnião sobre o assunto. (Com a permissão do dono, é obvio.)

A verdade é que homem adora nos confundir, eles são um enigma quase impossível de se decifrar. Um dia estão felizes, carinhosos, nos dão atenção e nos fazem se sentir as melhores. Já no outro nem nos olham direito, como se a conversa e nada fosse a mesma coisa. E o pior, é que eles fazem isso sem motivo algum, ou então se há um motivo, eles guardam para si mesmos. Egoístas! Por que não falam? Nãããão, vamos deixar as mulheres confusas e sofrendo até que fiquemos de bom humor e voltemos a ama-las.
E o que nós fazemos? Deixamos pra lá... Por quê? Não porque somos bestas, ou "inocentes" e sim porque amamos nossos homens e perdoamos seus deslizes, afinal, errar é humano, certo? Mas pensem bem, não seria melhor sentar e conversar? Dizer o que está errado, resolver de uma vez e voltar a ser o que era antes?
Outra coisa... Por que alguns homens tem medo de acabar um relacionamento? Ok, não é fácil acabar, mas não seria melhor terminar de uma vez e seguir em frente do que ficar enrolando e enrolando até não aguentar mais fazendo com que o sofrimento seja maior?
Sim, seria!

O que eu quis dizer aí em cima, e levando em conta o texto que Fábio escreveu, é que não se pode generalizar. Não existe relacionamento perfeito. Quando se entra em um é sabendo que dias "confusos" viram, não só por parte dos homens, mulher tem a tal TPM, que também não é lá muito agradável. Mas por que não tentar fazer direito?

Enfim, é o fim.
Essa é a minha opnião, e vocês tem todo o direito de discordar dela ou acrescentar mais algumas coisas, oki?
E Fábio, obrigada pelo direito de resposta, haha.
Até mais.

Nenhum comentário: