12.6.05

Homens

Não prestamos, isso é fato. Mentimos, iludimos enrrolamos até chegar ao que realmente queremos e quando chegamos mostramos a dura e fria realidade para as pobres mulheres, e como se não bastasse, nos fazendo de santos e colocando a culpa toda nelas.

Eu sinceramente não queria ser mulher, apesar de achar que as mulheres tem um pouco de culpa nisso também, pois se não fosse a fobia da grande maioria dos homens de ser "chifrado" talvez meus irmãos prestassem um pouco mais. Elas pensam que não, mas exercem grande influência na vida de um homem, uma mulher pode fazer um homem mudar todos os seus parâmetros de vida por ela, se ela assim o desejar. O que ja vi de irmãos mudando radicalmente suas vidas por uma mulher, não é poco não. Param de beber, deixam de sair com os amigos, alguns até chegam ao extremo de negar o sagrado futebol e virarem crentes! e o pior! tem umas que fazem isso só para se divertir com as nossas caras inocentes(sim, homem é inocente!). Pois querendo ou não, a coisa mais fácil do mundo é enrrolar um homem!

Talvez seja este o grande motivo pelo qual se explica a total disseminação de homens canalhas pelo mundo, o medo de ser enganado outra vez(todo homem canalha ja foi enganado pelo menos uma vez). Por isso mulheres, tratem bem seus homens e não os enrrole, nem os traia, assim estarão contribuindo para o time dos canalhas.

Nenhum comentário: