6.3.05

Homens e Mulheres

Homens tem uma massa muscular mais desenvolvida, são providos de um senso de direção mais perspicaz e de um raciocinio lógico superior, ou seja, mulheres nunca serão boas motoristas, nem boas matemáticas, o maximo que elas podem chegar é no quase.

Mulheres possuem uma sutilidade na resolução de problemas, desprovidas de senso de direção, porém providas de uma paciência quase interminavel(se comparar a homens), além de uma sensibilidade dificil de encontrar em homens, ou seja, homens nunca consiguirão cuidar de problemas da mesma forma que uma mulher, partirão logo pro "cacete", nunca terão a mesma sensibilidade na cozinha, e a sutilidade nas demais coisas da vida.

Homens tem saco, tem barba, e pelos nas diversas partes do corpo ou seja, mulheres nunca saberão o quanto dói um chute no saco, e creio eu, que deveriam se considerar sortudas por isso, nem saberão o quanto é ruim precisar tirar a barba todos os dias com gilete, para ficarmos bonitos para elas.

Mulheres tem seios, geram vida, menstruam, ou seja, homens nunca saberão o quanto deve ser ruim uma cólica menstrual, ou uma tpm, nem nunca saberão o quanto deve ser dolorido uma pancada nos seios, nem nunca saberão o q é sangrar todo o fim de mês.

Homens são institivos, ou seja, elas nunca saberão o quanto é dificil para um homem, não olhar quando aquela gostosa passa, nem o quanto é dificil, quando se é provocado, negar uma briga com outro macho.

Mulheres são romãnticas, ou seja, eles nunca saberão o quanto é ruim, notar que está falando sozinha porque o seu macho está olhando um rabo de saia, nem o quanto é ruim ser trocada por uma briga e depois enfrentar aquelas desculpas.

Resumindo homens são feios, briguentos, tarados, tem barba e são racionais e mulheres são chatas, perfeccionistas, tem tpm e são sensiveis demais, talvez seja por isso que eu não vivo sem elas!

Um comentário:

Unknown disse...

bem legal... um poco da realidade!