4.1.05

Sem Inspiração

Hoje, eu acordei com vontade de postar nesse blog, mais até agora, ainda não apareceu inspiração, então resolvi falar um pouco sobre mim.

Eu, quem sou eu? não sei, só sei que existem tantos eu no mundo, que eu sinceramente não sei quem sou eu, sei apenas que me chamo Fábio e tens umas pessoas que me chamam de rosk, outras de dogão, e outras apenas de Fábio mesmo.

O que eu faço? eu, acho que como a maioria dos blogueiros, não faço nada, alem de navegar nessa rede à procura de blogs e sites interessantes, conversando ao mesmo tempo com pessoas no msn e no mirc e olhando meu email(quando tbm, não estou jogando ragnarok) e ouvindo música, ou seja, faço milhares de coisas, mas nada que será util(o que será util?), antes que você pense que eu sou um vagabundo completo, entrei agora para o pré vestbula. :(

Como está a minha vida? a minha vida está um tanto interessante, to de férias, acordo na maioria das vezes as 14:00 e durmi geralmente as 3:00, to aprendendo a tocar guitarra, meio parado no skate e to praticando aikido, dia 12 irei para minha terra(Brasilia) e quero uma festa.

O que eu gosto? eu, vamos ver, eu poderia fazer uma listinha aqui das coisas que eu gosto, mas vo por apenas as coisas que eu MAIS gosto, eu tenho inclinação para arte, então tudo que tem arte eu gosto, seja música, literatura, teatro, cinema (só não gosto de novelas), pintura... gosto tambem de estar bem informado, então isso me leva a gostar de assistir jornais, e tenho interesse em politica(sim, eu sei, sou estranho), me considero também uma pessoa rômantica, e tudo que envolve romantismo e esse clima romantico eu gosto, me interesso tambem por astrologia, misticismo, filosofia e historia(vcs ja devem ta querendo me internar).

Agora deu preguiça de escrever, e ja to de saco cheio desse troço que chamam de internet, eu so gosto dele de noite, a tarde eu acho morgado, então eu vo lá.

ps. Nunca sei me despedir

Nenhum comentário: