7.1.05

Regras para um bom relacionamento com mulheres

Eu ia fazer tirando onda, mas desisti, minha mente é perversa demais para isso(HAHAHAHAHA) eu sempre quis escrever coisas engraçadas, sobre esse assunto, mas como eu sou um cara legal, e gosto muito de mulheres, vou escrever sério, porque será tanto uma ajuda aos meus pobres companheiros homens, que perderam todo o senso de gentileza e cavalheirismo, tornando-se pessoas vulgares(graças a nossa querida midia), quanto para as nossas queridas mulheres, porque assim contribuirei para o aparecimento de homens mais interessantes, e cavalheiros à la a década de 60, bem vamos lá!

Dica número um: "oi gostosa" ou "como vc ta gostosa hj" ou coisas do genero, NUNCA colam, a não ser que a mulher esteja bêbada, ou esteja seca, a primeira regra para abordar com sucesso uma garota, é primeiro olhar para ela, mas não olhar para bunda, ou peitos, como é quase que natural quando um homem vê uma mulher, e sim nos olhos e no rosto.

Dica numero dois: Ao se aproximar, fique atento, se ela não dá sinais que não quer sua aproximação, porque você pode acabar como um mala! se você notar que ela quer, inicie a aproximação, constatando sempre que está com auto confiança suficiente para iniciar uma conversa, mulheres (a maioria delas) não gostam de homens que não traspareçam confiança.

Dica numero três: Ao iniciar uma conversa, num primeiro momento, nunca deixe prevalecer o silêncio, assim você ta demonstrando não ser uma pessoa interessante, procure achar algo em comum, por isso é sempre bom aguçar sua observação, tanto no que ela veste, quanto no que ela fala, mulheres gostam de bons observadores, mas lembre-se sem forçar muito, procure paracer(pelo menos) descontraido e engraçado, isso gera uma boa imprensão.

Dica número quatro: Presença corporal(é como eu chamo), quando o assunto tiver interessante, e você ver que ela ta começando a gostar de você, inicie esse passo, que é basicamente tentar se aproximar dela mais que o "normal" tocar a mão dela, fazendo tudo isso sempre de forma bastante sutil, porque se ela der sinais que não quer, tenta mais tarde, se persistir, torne-se amigo o importante é NUNCA ser aquele mala.

Depois eu escrevo mais dicas(só nao sei quando).

Ps. gostaria que as mulheres que lerem isso digam o que acham.

Um comentário:

Unknown disse...

O cavalerismo pelo jeito esta fora de moda mesmo.. vc falou bem e orrivel os caras mala e pior que eles nao se tocam que estao encomodando, suas dicas sao boas tomara que eles leia.